Corporação oferece mais de 7 mil vagas de estágio

Oportunidades são para estudantes de várias áreas

por Rachel Andrade qua, 06/10/2021 - 13:51
Pixabay Inscrições são feitas pela internet Pixabay

A Nube, corporação focada no recrutamento de estagiários para empresas, oferece 7.246 vagas de estágio para todo o Brasil. Os cargos variam, sendo exigido que os candidatos estejam cursando administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação, direito, enfermagem, engenharia civil, jornalismo, letras, gastronomia entre outros cursos.

As oportunidades são para diferentes cidades no País, como nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso. As exigências variam conforme o cargo e setor de atuação, sempre de acordo com o semestre letivo em que o candidato esteja matriculado. A exemplo disso, as vagas para estudantes de arquitetura procuram estudantes do primeiro ao sétimo semestre, enquanto que os estudantes de engenharia civil devem estar entre o quinto e nono períodos.

A bolsa auxílio também varia, podendo ser de R$ 1.000 a R$ 2.500. As empresas com seleção aberta oferecem benefícios aos aprovados, como vale-refeição, auxílio-transporte, assistência médica, recesso remunerado, além de algumas oportunidades ofertam a possibilidade de efetivação. As vagas  podem ser conferidas no site da Nude.

COMENTÁRIOS dos leitores