Agências do Trabalho oferecem mais de 660 vagas de emprego

As oportunidades estão distribuídas em 23 municípios de Pernambuco

por Rachel Andrade qua, 06/10/2021 - 16:50
Ascom Carteira de Trabalho e Previdência Social Ascom

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 666 vagas de emprego nesta quinta-feira (7). Do total, 638 são para ampla concorrência, 22 para pessoas com deficiência (PcD) e seis para contratações temporárias, unicamente em Paulista. O destaque de ofertas vai para Recife, que dispõe de 214 oportunidades.

Além desses dois municípios, há vagas em Araripina, Arcoverde, Belo  Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Escada, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória.

Os cargos com maior número de vagas são de vendedor pracista, com 63 posições em Recife, vigilante no Cabo, com 50, e encanador em Caruaru, com 30. Para todas as ocupações é preciso ter seis meses de experiência.

Em relação aos encargos, algumas vagas divulgam a proposta de pagamento, como na oferta das duas vagas para Operador Gráfico de Corte e Vinco na Impressão no município de Paulista, que tem vencimento de R$ 4.000,00. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e seis meses de experiência prévia.

Devido à pandemia da Covid-19, as visitas às agências do trabalho só podem ser feitas mediante agendamento realizado no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq). Para evitar a transmissão do novo coronavírus, o uso da máscara de proteção nas unidades é obrigatório.

COMENTÁRIOS dos leitores