UFPE divulga 6ª classificação do Sisu 2021

por Juliana Mamede ter, 05/10/2021 - 13:56
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Campus Recife da UFPE Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicou a 6ª classificação de seu processo seletivo referente ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 de candidatos divididos por entrada e que já entregaram a documentação, na última sexta-feira (1º). As relações para os polos Recife, Caruaru e Vitória estão disponíveis na página Sisu UFPE.

As listas possuem duas distribuições, sendo elas: classificado, em que o candidato está sendo classificado pela primeira vez; e remanejado, em que o candidato é transferido da segunda para a primeira entrada da mesma formação. De acordo com a Coordenação de Controle Acadêmico da Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no site oficial da UFPE, os aprovados, na primeira e segunda entradas, não terão que realizar matrícula nas disciplinas do primeiro período, uma vez que esta será efetuada automaticamente em cada entrada.

Para mais informações sobre matrícula, início das aulas, acesso ao Siga, entre outros, o interessado deve acessar a página Sisu UFPE.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores