Polícia Civil do Pará inscreve em seleção simplificada

São ofertadas 47 vagas para cargos de níveis médio e superior

por Juliana Mamede seg, 04/10/2021 - 14:39
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo . Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A Polícia Civil do Estado do Pará está recebendo, a partir desta segunda-feira (4), inscrições em processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária em cargos de níveis médio e superior. Ao todo, são ofertadas 47 vagas e as candidaturas, que são gratuitas, devem ser feitas até esta terça-feira (5), exclusivamente, de forma eletrônica, por meio de endereço virtual.

A seleção será composta pelas seguintes fases: análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório.

As vagas ofertadas são para os cargos de técnico em gestão de informática – analista de sistemas, técnico em gestão de informática – desenvolvedor, técnico em gestão de informática – analista de rede, técnico em gestão de informática – engenheiro de dados, técnico em gestão de informática – analista de banco de dados, assistente de informática – técnico em manutenção de computadores, assistente de informática – técnico em rede de computadores, assistente de informática – técnico em telecomunicações e assistente de informática – técnico em eletrônica. A carga horária semanal para as funções será de 30 horas e a remuneração varia entre R$ 1,1 mil a R$ 1.560,76.

A seleção terá validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período. Para mais informações acerca do processo seletivo, confira o edital de abertura da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores