Empresa oferece 40 vagas em programa de estágio e trainee

As inscrições vão até o dia 26 de setembro. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência

qua, 22/09/2021 - 19:23
Pixabay As inscrições podem ser feitas pela internet Pixabay

A International Paper, fabricante de celulose, papel e embalagens, está com 40 vagas abertas para o programa 'IP Next Generation', para estágio e trainee master. Há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), que também podem se candidatar às demais vagas. Os candidatos podem se inscrever até o dia 26 de setembro por meio do site de recrutamento e no site do programa direcionado a PcD.

As oportunidades são para atuar nos municípios de Mogi Guaçu e Luiz Antônio, em São Paulo, e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Para participar, é preciso estar vinculado a algum curso de nível superior, no último ou penúltimo ano da formação. Estudantes do curso de segurança do trabalho do ensino técnico podem se candidatar a uma vaga para atuar no Horto Florestal, em Mogi Guaçu.

Os cargos variam de acordo com os setores, havendo oportunidades para as áreas de recursos humanos, finanças, tecnologia da informação, industrial, jurídico, supply chain, florestal, entre outras. Do total de vagas disponíveis, 31 são para estágio, sendo dez delas únicas para PcD.

As demais são para o programa de trainee, voltado a estudantes recém formados. Como forma de aumentar a diversidade de concorrentes nos processos de seleção, não é exigido conhecimento do inglês, e os contratados que não falam o idioma poderão fazer um curso durante o período de vínculo com a empresa, que é de até 24 meses.

COMENTÁRIOS dos leitores