Agências do Trabalho de PE reúnem 413 vagas de emprego

Do total de oportunidades, 34 são destinadas a pessoas com deficiência

por Elaine Guimarães seg, 20/09/2021 - 15:37
Agência Brasil Carteira de Trabalho e Previdência Social Agência Brasil

As Agências de Trabalho de Pernambuco ofertam, nesta terça-feira (21), 413 vagas de emprego distribuídas nas cidades de Araripina, Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Do total de oportunidades, 34 são destinadas a pessoas com deficiência. Entre os postos de trabalho oferecidos, há duas vagas para PCD com formação em farmácia, na cidade do Recife, com remuneração de R$ 3.979,56. Para ocupar o cargo, os interessados devem ter experiência mínima de três meses.

Além disso, as Agências do Estado têm oportunidades de emprego para as funções de repositor de mercadorias (58), operador de máquinas operatrizes (20), fiscal de prevenção de perdas (19), empacotador à mão (15), vendedor porta a porta (15), entre outras. Confira o quadro completo de vagas

Os interessados em pleitear a uma dessas oportunidades precisam, antes de se apresentar presencialmente a uma Agência do Trabalho, realizar pré-agendamento no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq). Durante o atendimento é obrigatório o uso de máscara. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores