Senac recebe currículos para a função de instrutor

Inscrições já podem ser feitas pela internet

por Rachel Andrade qua, 23/06/2021 - 17:59

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Pernambuco recebe currículos para instrutor de cursos na área de tecnologia da informação. O recrutamento também busca compor o banco de talentos, além de selecionar candidatos para o quadro temporário.

Os selecionados trabalharão ministrando atividades em unidades localizadas na Região Metropolitana do Recife (RMR), podendo ser pela manhã, tarde ou noite. Para os cursos de Excel, Excel com dashboard e bussiness inteligence com power BI é necessário que o candidato tenha graduação completa nas áreas de tecnologia, administração ou exatas, além de conhecimentos avançados em excel e virtual basic for applications (VBA).

Já os candidatos que queiram ministrar os os cursos de desenvolvimento web – back end e desenvolvimento web – front end devem ter curso superior completo em sistema de informação ou em algum curso na área de tecnologia da informação. Também devem possuir conhecimento de frameworks front end (vue, react e angular) e backend (express, sprint e laravel) linguagens Java, Node, PHP, HTML, CSS e Javascript; banco de dados SQL e NoSQL (Mysql, Postgres, MongoDB); conhecimentos em métodos ágeis SCRUM e XP; conhecimento de docker e deploy de aplicação em nuvem com AWS, Heroku ou outros.

Os interessados em se candidatar ao banco de talentos para a função de instrutor devem ter concluído curso superior em sistema de informação ou na área de tecnologia da informação. É preferível possuir conhecimento em fundamentos de dados, sistema de informação e lógica, bem como de arquitetura de sistemas de banco de dados, modelagem de dados, administração de banco de dados, implementação e suporte de banco de dados, e big data.

Os currículos devem ser enviados por meio da plataforma de recrutamento do Senac. Ao se cadastrar, o candidato deve informar um número de telefone e endereço de e-mail válidos, por onde será contactado pela instituição para prosseguir no processo de seleção. Demais informações podem ser acessadas pelo telefone (81) 3413-6722.

COMENTÁRIOS dos leitores