UPE abre seleção para Escolas de Aplicação

Inscrições para as unidades de Recife, Nazaré da Mata e Garanhuns vão até 14 de julho.

por Jennifer Buarque seg, 14/06/2021 - 12:12
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Reitoria da Universidade de Pernambuco Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta segunda-feira (14), a abertura das inscrições para o processo seletivo 2022 para as Escolas de Aplicação do Recife, Nazaré da Mata e Garanhuns. Os candidatos têm da tarde desta segunda até o dia 14 de julho para se inscrever, por meio, exclusivamente, do site do Processo de Ingresso.

As candidaturas são destinadas a novos alunos para o 6º ano do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio. Para participar, os estudantes devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 100,00. Aqueles que desejarem isenção, que contempla candidatos que possuem Número de Identificação Social (NIS) ou sejam dependentes de servidores da UPE, têm o período de 14 até 18 de junho para realizar a solicitação.

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, no turno da manhã, nas cidades das escolas em que os estudantes aplicaram as inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3183-3769 / 3183-3791 ou pelo e-mail escolasdeplaicacao@upe.br.

COMENTÁRIOS dos leitores