Fernando de Noronha oferta seleção com 83 vagas

As inscrições vão começar nesta quarta-feira (5)

por Ruan Reis seg, 03/05/2021 - 11:11
Agência Brasil/Arquivo Morro Dois Irmãos, Ilha de Fernando de Noronha Agência Brasil/Arquivo

O Arquipélago de Fernando de Noronha abrirá, nesta quarta-feira (5), as inscrições para a seleção simplificada que visa contratar 83 profissionais com níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os interessados deverão entregar até o dia 14 de maio, de forma presencial ou pelos Correios, a ficha de inscrição acompanhada da documentação exigida no edital.

As oportunidades são para os cargos de arquiteto, jornalista, terapeuta ocupacional, agente em manipulação documental, condutor de veículos, professor de física, técnico de enfermagem, técnico em análises clínicas, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, entre outros. Ainda há chances para Pessoas com Deficiência (PcD).

A seleção será composta pela análise profissional e de títulos. Os profissionais efetivados trabalharão de 30 a 40 horas semanais, em regime de plantão de 12x36 ou em 200 horas aulas mensais, e ganharão remunerações que variam de R$ 1.200 a R$ 5.400, a depender da função exercida. Mais detalhes podem ser obtidos no edital do processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores