Confira o novo cronograma do Sisu 2021

Com a prorrogação das inscrições do processo seletivo, estudantes devem ficar atentos a novos prazos de divulgação de resultados e matrículas

por Paula Brasileiro sab, 10/04/2021 - 15:15

Após prorrogar as inscrições do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2021 para a próxima quarta (14), o Ministério da Educação (MEC) informa o novo cronograma para os estudantes. Bem como o prazo de inscrições, foram alterados a data de divulgação dos resultados e os prazos para a matrícula do registro acadêmico dos selecionados.

Com a prorrogação, os estudantes terão até as 23h59 da próxima quarta (14) para se inscrever no Sisu. Anteriormente, o prazo terminaria as 23h59 da última sexta (9). A data de divulgação do resultado do processo seletivo também foi alterada para 16 de abril. Já o novo prazo para a matrícula do registro acadêmico dos selecionados será de 19 a 23 de abril. 

Os candidatos que  não forem selecionados na chamada única ainda poderão disputar uma das mais de 200 mil vagas ofertadas por meio da lista de espera. O prazo para manifestar interesse em participar dessa última etapa do Sisu será de 16 a 23 de abril.