Pernambuco segue com inscrições para seleções com 99 vagas

Candidatos passarão por avaliação curricular

por Ruan Reis qua, 07/04/2021 - 16:28

Em Pernambuco, as Secretarias de Administração (SAD), de Educação e Esporte (SEE) e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) seguem com inscrições abertas para dois processos seletivos que visam, juntos, preencher 99 vagas. Os interessados em participar devem se candidatar até o dia 11 de abril por meio do site da banca organizadora da seleção e, para a vaga do DER, enviar a documentação exigida no edital para a gerência de recursos humanos.

Há oportunidades para as funções de níveis médio/técnico e superior como advogado, coordenador de alimentação escolar, analista de obras, cadista, técnico em edificações, técnico em climatização e refrigeração e técnico em segurança do trabalho. Como método de seleção, os candidatos passarão por uma avaliação curricular e de títulos.

Ao serem admitidos, os profissionais trabalharão 40 horas semanais ou 200 horas mensais, e ganharão salários que variam de R$ 1.200 a R$ 4.590, a depender do cargo escolhido. Os contratados atuarão nos municípios de Recife, Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão, Palmares, Limoeiro, Caruaru, Arcoverde, Petrolina e Araripina. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível no site da banca organizadora.

COMENTÁRIOS dos leitores