USP divulga 3ª chamada e lista de espera do vestibular

Todo o processo de matrícula e confirmação será feito de forma virtual

por Rachel Andrade seg, 05/04/2021 - 14:55
Pixabay . Pixabay

Nesta segunda-feira (5), foi divulgada a lista da terceira chamada do vestibular da Universidade de São Paulo (USP), por meio da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). A matrícula deve ser feita de forma virtual até o dia 6 de abril, às 16h.

A nota dos estudantes que fizeram a prova apenas como treino também está disponível. A matrícula compõe a primeira etapa do processo de ingresso. Nela, o aluno deve preencher o formulário, enviar os documentos necessários, descritos no edital, e escolher entre as modalidades de ingresso: [S] Matriculado Satisfeito; [D] Desistente aguardando nova convocação; [M] Matriculado aguardando nova convocação.

Além da matrícula ser efetuada de forma virtual, a confirmação do processo também será no formato on-line, de 12 a 14 de abril, das 8h às 16h. Os candidatos receberão um link de confirmação por e-mail. Caso essa etapa não seja concluída, o ingressante pode perder a vaga.

A confirmação é feita por meio do preenchimento do formulário e envio da documentação em formato digital. Os candidatos que não foram aprovados nas três chamadas têm até as 16h do dia 7 de abril para se posicionar na lista de espera.

COMENTÁRIOS dos leitores