Universidade abre seleção com salários acima de R$ 18 mil

Inscrições devem ser feitas até sexta-feira (19), via internet

por Rachel Andrade qui, 18/02/2021 - 16:11
Freepik . Freepik

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) abriu uma seleção para três professores substitutos, com titulação de doutorado, para trabalhar em diferentes áreas e departamentos da instituição. Os candidatos devem fazer a inscrição até sexta-feira (19), exclusivamente via internet. O processo seletivo será feito por meio de análise de currículo e do plano de trabalho, a partir do dia 2 de março de 2021.

Os Departamentos de Medicina Social, de Engenharia Ambiental e de Física receberão os classificados para lecionar e coordenar pesquisas em suas áreas. O contrato será por um ano, podendo haver prorrogações sucessivas, desde que não se exceda o tempo total de dois anos de contratação. A remuneração é de R$ 18.663,64, em regime de dedicação exclusiva. 

A inscrição deverá ser realizada com os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido, currículo e plano de trabalho a ser executado durante o período de contrato, disponível no site da universidade. Veja mais detalhes sobre o processo seletivo por meio do edital de abertura.

COMENTÁRIOS dos leitores