IFRN abre 880 vagas em especialização

O curso será realizado virtualmente em 29 polos espalhados por todo o país

por Ruan Reis seg, 01/02/2021 - 13:12
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu, nesta segunda-feira (1°), as inscrições para a especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrado à Educação de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade a distância, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. Interessados podem se candidatar até o dia 22 de fevereiro através do site do processo seletivo.

Conforme o edital, os participantes, de acordo com o público-alvo, deverão selecionar, no ato da inscrição, a ênfase em que desejarão se especializar: didática ou gestão. O curso é destinado a docentes, tutores, instrutores e gestores, como secretários, pedagogos, coordenadores, diretores, pró-reitores e demais profissionais da educação com nível superior.

Ao todo, estão sendo oferecidas 880 vagas em 29 polos espalhados por todo o país. O processo seletivo dos inscritos será realizado por meio de sorteio eletrônico e o resultado final está previsto para ser divulgado a partir do dia 2 de março. As aulas começarão a partir do dia 18 do mesmo mês. Confira mais detalhes através do edital da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores