PM do Pará prorroga inscrições de concurso com 2.405 vagas

Para as vagas de oficiais, a prova será aplicada no dia 28 de fevereiro

por Aurilene Cândida sab, 09/01/2021 - 12:06
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de janeiro Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará informou que as inscrições para o curso de formação de Praças e Oficiais da Polícia Militar foram prorrogadas até o dia 14 de janeiro. Os candidatos terão até o dia seguinte, 15 de janeiro, para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, data final também para o envio de documentação para aqueles que necessitam de atendimento especial na realização da prova.

Os interessados podem realizar as inscrições pela internet.  As provas objetivas serão aplicadas no dia 7 de março (mulheres) e 14 do mesmo mês (homens) para à admissão ao curso de formação de praças da PM. Já para as vagas de oficiais, a prova será aplicada no dia 28 de fevereiro. O salário oferecido pode chegar até R$ 4.256,98.

Para participar é necessário que os candidatos possuam formação superior no curso de Ciências Jurídicas e Sociais, ter idade máxima de 29 anos, altura mínima de 1,65 para homens e de 1,60 para as candidatas.

Para mais informações, acesse o site dos editais.

COMENTÁRIOS dos leitores