Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro abre inscrições

Público poderá acompanhar programação on-line de forma gratuita

por Nathan Santos qui, 19/11/2020 - 15:20
Pixabay . Pixabay

De 25 a 27 de novembro, será realizado o VII Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro, que neste ano abordará “Trabalho Decente e Crescimento Econômico da Agenda 2030: saúde do trabalhador em tempos de pandemia”. Toda a programação será on-line.

Especialistas em segurança e saúde laborais são aguardados no evento, cuja proposta é debater questões relevantes a respeito das suas áreas de atuação. Entre os assuntos previstos estão sustentabilidade do agronegócio e da agroecologia, assédio moral nas instituições jurídicas, perspectivas do novo gerenciamento de riscos ocupacionais, entidades sindicais e profissionais de saúde.

O congresso terá nomes relevantes, tais como Melícia Carvalho Mesel, procuradora do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT), a psicóloga e perita judicial Laura Pedrosa Caldas, o professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Jorge Mattos, entre outros convidados.

Pela internet, as inscrições podem ser feitas de forma gratuita. Os participantes receberão por e-mail o link para acompanhar as palestras, além do certificado de participação.

COMENTÁRIOS dos leitores