Senac oferece vagas para professores em Pernambuco

Educadores atuarão em turmas do ensino médio

por Nathan Santos sex, 13/11/2020 - 18:11
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Desta sexta-feira (13) até o dia 17 novembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) recebe inscrições para o preenchimento de cinco oportunidades para professores. Os selecionados atuarão nas turmas de ensino médio da instituição nas matérias de português, literatura, inglês, artes, educação física, matemática, química, biologia, física, história, geografia, sociologia e filosofia.

Segundo o Senac, os candidatos devem comprovar licenciatura ou bacharelado na área de ensino almejada, bem como é exigida experiência, de no mínimo seis meses, em turmas das séries finais do nível fundamental II e do ensino médio ou educação profissional. O processo seletivo pede, ainda, que os docentes tenham disponibilidade para conduzir aulas no Recife e em cidades da Região Metropolitana.

A seleção terá análise curricular, prova de conhecimentos, entrega de plano de aula, comprovação de escolaridade e profissional, além de aula expositiva. “Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar curriculum lattes ou currículo vitae atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, para o e-mail recrutamentocetii@pe.senac.br. O candidato deve informar no assunto do e-mail a disciplina para qual está se candidatando. O prazo de inscrição vai até às 23h59min desta terça-feira (17/11)”, detalhou o Senac, por meio da sua assessoria de comunicação.

Para os selecionados, alguns benefícios estão previstos, tais como descanso semanal remunerado, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e remuneração por hora/aula; o valor, porém, não foi revelado. Mais informações podem ser obtidas no site do Senac.

COMENTÁRIOS dos leitores