Mais de 300 vagas de emprego estão abertas nesta sexta

No Recife, por exemplo, tem vaga com salário superior a R$ 2 mil

por Nathan Santos qui, 12/11/2020 - 16:53
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Para quem sonha em ingressar no mercado, as Agências Estaduais do Trabalho oferecem, nesta sexta-feira (13), mais de 300 oportunidades para diferentes níveis de escolaridade. Os empregos estão distribuídos em Recife, na Região Metropolitana e em municípios do interior de Pernambuco.

Com salário de R$ 2.100, Recife conta, entre suas vagas, com 12 oportunidades para a ocupação de gesseiro. Os candidatos devem ter ensino médio completo e comprovar, no mínimo, seis meses de experiência na função.

No Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana da capital pernambucana, existem cinco vagas para a função de operador de extrusora de borracha e plástico, com seis meses de experiência. A seleção exige ensino médio finalizado.

Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o cargo de pedreiro conta com quatro vagas. Os interessados precisam ter o nível fundamental completo.

As Agências do Trabalho também reúnem oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Nesta sexta-feira, um dos destaques é o processo seletivo da cidade de Caruaru, no Agreste do Estado, com três vagas para auxiliar de limpeza.

Por meio da internet, os trabalhadores devem fazer o agendamento para o atendimento presencial nas unidades. Confira todas as vagas disponíveis e suas respectivas exigências.

COMENTÁRIOS dos leitores