Unicamp abre 116 vagas de pós-graduação em saúde

Há oportunidades em cursos de mestrado e doutorado na Faculdade de Ciências Médicas (FCM)

por Lara Tôrres sex, 16/10/2020 - 17:29
Wikipedia . Wikipedia

A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, está com inscrições abertas para 116 vagas em quatro cursos de pós-graduação. Do total, 81 oportunidades são para mestrado e 35 são vagas para cursos de doutorado.  

Tocoginecologia 

O Programa de Pós-Graduação em Tocoginecologia tem 22 vagas mestrado e 25 vagas de doutorado disponíveis no processo seletivo 2021. As inscrições são virtuais e devem ser feitas até o dia 6 de novembro. Para mais detalhes, acesse o edital.

Oncologia

O Programa de Pós-Graduação de Oncologia está com inscrições abertas até o dia 19 de outubro para o mestrado profissional 2021, que oferece 20 vagas. As linhas de pesquisa são epidemiologia, processos patológicos e prevenção do câncer; oncologia clínica; cirúrgica e diagnóstico e suporte ao paciente oncológico. 

Podem participar profissionais graduados de saúde da área de Oncologia e com formação universitária, como médicos, enfermeiros, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, físicos odontologistas, psicólogos, psiquiatras e cientistas sociais. Para mais detalhes, acesse o edital completo

Saúde Coletiva, Políticas e Gestão em Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Políticas e Gestão em Saúde tem 24 vagas para seu curso de mestrado profissional, com inscrições abertas até o dia 29 de outubro. Para informações sobre como se inscrever e etapas do processo seletivo, acesse o edital.

Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação

O Programa de Pós-Graduação em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação tem 15 vagas de mestrado e 10 de doutorado em seu processo seletivo 2021. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 30 de outubro. Para mais detalhes, acesse o edital. 

LeiaJá também

--> Com 42 vagas, odontologia oferta mestrado e doutorado

COMENTÁRIOS dos leitores