Empresa de tecnologia seleciona estagiários

Etapas do processo seletivo serão realizadas remotamente

por Maya Santos sab, 10/10/2020 - 09:21
Pixabay Contratados realizarão atividades em home office Pixabay

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio 2020/2021 da empresa de tecnologia Pitang Agile IT. Interessados podem realizar as inscrições até o dia 23 de outubro, por meio do site do processo seletivo.

Mesmo com unidades em Recife, São Paulo e Brasília, neste ano, há 15 vagas disponibilizadas a jovens universitários de todo Brasil. As seleções serão realizadas remotamente, assim como as atividades do contratado que serão em home office. E, segundo os organizadores, as vagas também estão válidas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Após a inscrição, primeira etapa da seleção, o candidato passará por outras quatro fases: prova técnica; entrevista com gestor; um treinamento; e por fim o resultado com informações, como início das atividades. “Este ano, todos os aprovados na prova técnica receberão, gratuitamente, cursos, treinamentos e certificados pela Qualiti, que servirão de currículo até para os que não forem selecionados para o Programa”, destacou o sócio-diretor da Pitang, Cláudio Castro, segundo nota à imprensa.

Dentre os requisitos, os candidatos devem estar cursando graduação em Tecnologia da Informação (TI), ciências da computação, engenharia da computação ou sistemas de informação, a partir do quinto período. Também é exigido inglês intermediário.

Os contratados terão acesso a benefícios, como plano de saúde, vale-refeição, plano odontológico, dentre outros. O valor da bolsa auxílio não foi informada. Demais informações sobre o processo serão enviadas aos participantes.

COMENTÁRIOS dos leitores