Sisu e SSA: UPE retomará matrículas e remanejamentos

Ausência no processo de matrículas gera eliminação automática

por Nathan Santos qua, 30/09/2020 - 19:05
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quarta-feira (30), a Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o cronograma para a retomada das matrículas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), além dos remanejamentos. A instituição de ensino também traz o calendário das listas de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

“O Presidente da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade, no uso de suas atribuições legais, considerando os protocolos estabelecidos pelo governo do Estado e pela Universidade de Pernambuco para retomada das atividades administrativas, convoca os candidatos classificados no 3º Remanejamento/Chamada do Processo de Ingresso 2020 (SSA e Sisu) a realizarem o agendamento (Data e Horário) para Matrícula que será realizada no período de 19/10/2020 a 23/10/2020 no horário de 08:00h às 13:00h”, informou a instituição de ensino.

De acordo com a UPE, o quarto remanejamento do SSA e Sisu deverá ser divulgado no dia 6 de novembro, a partir das 17h, enquanto as matrículas ocorrerão de 9 a 13 de novembro. Já o quinto será anunciado em 27 de novembro, às 17h, com matrículas de 30 de novembro a 4 de dezembro.

“Os candidatos classificados nas listas do Processo de Ingresso 2020 (SSA e Sisu) devem ficar atentos ao calendário de matrículas, que serão agendadas no campus do curso para o qual se inscreveu. Em caso de não comparecimento os candidatos serão automaticamente desclassificados”, alertou a UPE.

Confira o comunicado sobre os remanejamentos e as listas de espera, além das informações sobre matrículas. Os candidatos ainda podem entrar em contato com os telefones (81) 3183-3660/3791 ou via e-mail: processodeingresso@upe.br.

COMENTÁRIOS dos leitores