Agências do Trabalho de PE ofertam 427 vagas nesta quinta

Há vagas para pessoas com deficiência e em diversas regiões do Estado

por Camilla de Assis qua, 30/09/2020 - 17:27
Patriny Aragão . Patriny Aragão

As agências do trabalho de Pernambuco estão com 427 oportunidades de emprego abertas nesta quinta-feira (1º). Há vagas para pessoas com deficiência e em diversas regiões do Estado.

Há oportunidades, por exemplo, para açougueiro, analista de redes, jardineiro, marceneiro, estoquista, gerente administrativo, vendedor, entre outros. As vagas são distribuídas nas unidades de Belo Jardim, Camaragibe, Bezerros, Caruaru, Escada, Paudalho, Igarassu, Garanhuns, Ipojuca, Petrolina, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Salgueiro e Vitória de Santo Antão.

A dependender da oportunidade, são exigidas diferentes escolaridades. Em Garanhuns, o cargo de supervisor de vendas de serviços oferece salário de R$ 2 mil e pede ensino superior completo. 

No Recife, o cargo de marceneiro oferta remuneração de R$ 1,7 mil e exige ensino médio incompleto. Mais informações podem ser obtidas por meio do quadro completo de vagas desta quinta (1º).

Por meio da internet, os interessados podem fazer o agendamento para o atendimento presencial nas unidades, bem como podem consultar os endereços desses locais.

COMENTÁRIOS dos leitores