Prefeitura de Olinda abre seleção com 30 vagas

As inscrições vão até o dia 9 de outubro por meio de formulário eletrônico

por Ruan Reis sex, 25/09/2020 - 14:14
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Olinda, localizada na Região Metropolitana do Recife (RMR), que visa contratar 30 profissionais para compor os grupos temáticos de assessoramento técnico ao Comitê Gestor da Lei Aldir Blanc. As inscrições vão até o dia 9 de outubro por meio de formulário eletrônico.

Há oportunidades para as seguintes áreas e linguagens culturais: artes integradas, artes plásticas, artes gráficas e artes visuais, artesanato, audiovisual, circo, cultura popular e tradicional, dança, design e moda, fotografia, gastronomia, literatura, música e ópera, patrimônio e teatro.

Para conquistar uma das vagas, os candidatos ainda precisam atender a alguns requisitos como ser brasileiros natos ou naturalizados, sejam residentes ou domiciliados, prioritariamente, na cidade de Olinda ou na RMR, tenham idade mínima de 18 anos, experiência profissional comprovada na área cultural ou linguagem à qual concorre.

O processo seletivo será composto por análise curricular e os selecionados receberão, em parcela única, o valor de R$ 5 mil. A seleção não está cobrando taxa de inscrição. Saiba mais detalhes por meio do edital.

COMENTÁRIOS dos leitores