Novo Atacarejo abre seleção de emprego com 484 vagas

O processo de captação e triagem dos currículos ficará a cargo da Agência de Emprego da Prefeitura do Recife

por Ruan Reis qui, 10/09/2020 - 11:11
Divulgação/Prefeitura do Recife Loja está sendo construída no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife Divulgação/Prefeitura do Recife

Está aberto o processo seletivo da Prefeitura do Recife para o preenchimento de 484 vagas de emprego na primeira loja da rede Novo Atacarejo, que está sendo construída no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife. Interessados devem se candidatar até o dia 25 de setembro, enviando os currículos para o e-mail agencia.emprego@recife.pe.gov.br.

 O processo seletivo tem o objetivo de preencher todo o quadro funcional da nova loja, que deve ser inaugurada em dezembro deste ano. E, para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem atender requisitos como ser moradores do Recife, ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

 A Prefeitura informou, por meio de nota, que a empresa não exige experiência para cargos de nível operacional, como caixa, estoquista e embalador. É importante ter formação para os cargos de nível técnico, como açougueiro e operador de empilhadeira, e exige-se experiência para funções de liderança, como gerente e encarregado.

 Os currículos passarão por uma triagem feita pela equipe da Agência de Emprego do Recife, que avaliará os interessados de acordo com o perfil profissional e encaminhará à empresa uma lista com até 2 mil nomes. A partir daí, a seleção dos 484 contratados fica a cargo do Novo Atacarejo. “Lembramos que os currículos devem ser mandados por e-mail. Só em último caso, quando a pessoa realmente não tiver opção de acesso à Internet, deve-se comparecer ao Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro, para entregar o documento presencialmente”, ressalta, em nota, o secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Recife, Antônio Júnior.

COMENTÁRIOS dos leitores