Ferreira Costa oferece mais de 40 vagas de emprego

Um dos cargos é o de supervisor de vendas, que oferta remuneração de R$ 3 mil

por Aurilene Cândida qui, 10/09/2020 - 14:52
Reprodução/Google Maps . Reprodução/Google Maps

A Ferreira Costa, empresa atuante no comércio de materiais de construção, atualizou as oportunidades de trabalho em suas lojas; há diversas vagas para os Estados de Pernambuco, João Pessoa, Bahia e Rio Grande do Norte.

Em Pernambuco, há vagas destinadas para a Região Metropolitana do Recife (RMR) para os cargos de recepcionista, analista de contas, engenheiro de instalações, supervisor de auditoria, supervisor de vendas, atendente, entre outros. Para alguns dos cargos, não foi informado a faixa salarial. Já para a função de supervisor de vendas, a remuneração é de até R$ 3 mil.

No Recife estão sendo ofertadas mais de 40 vagas. Segundo a Ferreira Costa, o processo seletivo será on-line, por meio de entrevistas via chamadas de vídeo ou telefone.

No site das oportunidades, os candidatos podem acompanhar os critérios seletivos, se candidatar, consultar quantidade de vagas para cada cargo, entre outros. A maioria das oportunidades exige ensino superior completo ou em andamento na área mencionada.

Também há oportunidades para candidatos com ensino médio completo. Os interessados têm até 25 dias para se inscrever. Além do salário, os profissionais contratados serão beneficiados com assistência médica e odontológica, vale-transporte, programa de treinamentos, convênio com empresas parceiras, entre outros benefícios.

COMENTÁRIOS dos leitores