UFPE lança mais de 40 vagas em mestrado e doutorado

Cursos são oferecidos pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP)

por Ruan Reis sex, 07/08/2020 - 17:44
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Campus Recife, lança seleção para os cursos de mestrado e doutorado com ingresso em 2021. Interessados poderão se candidatar a partir o dia 17 de agosto por meio do envio das documentações exigidas no edital para o e-mail ppgcp.ufpe@gmail.com.

Ao todo, a oportunidade está ofertando 20 vagas para o curso de mestrado e 20 para o doutorado, além de duas oportunidades para servidores da instituição nas linhas de pesquisas como Política Internacional, Instituições Políticas, Democracia, Política Comparada e Políticas Públicas. Para concorrer, o candidato ainda precisa atender a alguns requisitos exigidos no edital como ter o diploma de graduação ou mestrado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), entre outros critérios.

O processo seletivo será composto por defesa do pré-projeto de pesquisa e análise curricular. O resultado final da seleção será divulgado no dia  5 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores