Empresa promete estágio '100% remoto'

Os interessados podem se candidatar até o dia 16 de agosto

por Ruan Reis ter, 28/07/2020 - 17:39
Freepik . Freepik

A Invillia, empresa de tecnologia e inovação, está com inscrições abertas para o programa de estágios "100% remoto". Os interessados podem se candidatar até o dia 16 de agosto por meio do endereço eletrônico da seleção.

A oportunidade é destinada aos universitários que estejam cursando do segundo semestre até o penúltimo período dos cursos de engenharia da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas ou de áreas correlatas à Tecnologia da Informação, como mecatrônica.

O estágio será realizado na plataforma InStation e terá seis meses de duração. O processo seletivo será composto por um desafio eliminatório individual previsto para ser realizado nos dias 18 e 19 de agosto e os aprovados trabalharão seis horas diárias e ganharão uma bolsa-auxílio de R$ 900 mais seguro de vida.

Os selecionados passarão, nos primeiros dois meses, por um treinamento na no próprio ambiente virtual da Invillia. Já a partir do terceiro mês, os estagiários terão a oportunidade de participar de um dos 100 times de inovação da empresa. “Nossos estagiários viverão uma experiência que vai prepará-los, de fato, para o que, em muitas empresas, ainda é o futuro do trabalho, mas que, para nós, é o dia-a-dia”, conta, por meio de nota, o CEO Renato Bolzan.

COMENTÁRIOS dos leitores