UNINASSAU e Sebrae promovem 2ª Semana do Empreendedor

Iniciativa disponibiliza atividades gratuitas entre os dias 27 e 31 de julho

qui, 23/07/2020 - 12:36
Freepik . Freepik

É com intuito de incentivar práticas empreendedoras que a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Ceará promovem, entre os dias 27 e 31 de julho, a segunda edição da Semana do Empreendedor. Ao todo, a iniciativa disponibiliza quatro cursos gratuitos e abertos ao público, que serão realizados em plataforma on-line. O evento conta com a parceria dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gastronomia da Instituição de Ensino.

Estão disponíveis para a 2ª Semana do Empreendedor os seguintes cursos: Gestão Financeira para Negócios Virtuais; Criatividade para Pequenos Negócios; Marketing Digital e Formalização de Pequenos Negócios. As atividades serão ministradas por consultores do Sebrae na Plataforma Teams, a partir das 19h.

Segundo a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNINASSAU Fortaleza, Alessandra Schiarantolla, o evento visa propiciar uma semana de palestras com foco no público interessado em empreender, principalmente em tempos de pandemia. “Será um momento para munir os participantes de conhecimentos e habilidades para o processo criativo em novos negócios, além de instruir sobre marketing digital, gestão financeira e na formalização de um empreendimento”, frisa.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo canal oficial do Sebrae, por meio do telefone 0800 570 0800.

Confira abaixo a programação completa:

27/07 - 19h às 21h – Gestão Financeira para Negócios Virtuais – Roges Gomes 

29/07 - 19h às 21h – Criatividade para Pequenos Negócios – Renato Melo

30/07 - 19h às 21h – Marketing Digital – Keyla Américo 

31/07 -19h às 21h – Formalização de Pequenos Negócios – Flaviana Pereira

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores