UFRPE lança projeto para apoiar estudantes empreendedores

O Move Consumo UFRPE busca apoiar negócios de alunos universitários por meio de divulgação dos empreendimentos na internet, além de orientações na transição e melhoria dos negócios no ambiente digital

por Aurilene Cândida sex, 17/07/2020 - 11:11
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Ação é feita por docentes e estudantes do curso de Ciências do Consumo da UFRPE Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Com o intuito de ajudar estudantes empreendedores, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) lançou o Move Consumo UFRPE. O projeto busca apoiar negócios de alunos universitários por meio de divulgação dos empreendimentos na internet, além de orientações na transição e melhoria dos negócios no ambiente digital. 

O intuito é formar um espaço de colaboração e aprendizado para apoiar os estudantes da instituição de ensino na promoção do seu negócio e desenvolvimento de habilidades e conhecimentos que ajudem no seu percurso profissional. Para que assim, seja desenvolvido um espaço comunicacional on-line e aberto para reunir, organizar, divulgar e formar negócios dos alunos, além de promover outras informações sobre consumo e temas de interesse em tempos da Covid-19. 

Vale ressaltar que a ação está sendo feita por professores e estudantes do curso de Ciências do Consumo da Universidade. Os interessados devem realizar as inscrições por meio de formulário on-line. A UFRPE ainda informou que o Move Consumo também é direcionado para todos os interessados que queiram consumir dos empreendimentos ou aprender mais sobre consumo e empreendedorismo. 

LeiaJá também

--> Cresça com o Google oferece mentoria para empreendedores

COMENTÁRIOS dos leitores