Com 670 vagas, UPE anuncia processo seletivo

Salários para os aprovados podem chegar até R$ 7,5 mil

por Nathan Santos qua, 25/03/2020 - 13:41
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo . Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade de Pernambuco (UPE) recebe inscrições, até o dia 28 deste mês, para uma seleção simplificada com 670 vagas de níveis médio e superior. O certame visa a contratação temporária de profissionais de saúde que atuarão no combate à Covid-19.

Enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos e técnicos de enfermagem podem participar do processo seletivo. De acordo com a UPE, os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular; os salários para os aprovados, dependendo da função desempenhada, podem chegar até R$ 7,5 mil.

Os interessados em participar da disputa devem se inscrever gratuitamente pela internet. Os contratos terão duração de 12 meses, podendo ocorrer prorrogação pelo mesmo período.

“O candidato que não atender à convocação para a sua contratação, no prazo máximo de três dias úteis, juntamente com a apresentação dos documentos para a comprovação dos requisitos para a contratação, citados neste Edital, será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do processo seletivo simplificado e será imediatamente convocado outro candidato, respeitadas a classificação geral dos candidatos aprovados”, alertou a UPE.

O resultado final da seleção está previsto para 4 de abril. Outros detalhes informativos podem ser vistos no edital do processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores