UFPE abre curso de alfabetização para idosos

Além disso, também são oferecidas capacitações em outras áreas para pessoas com idade mínima de 60 anos

por Aurilene Cândida sex, 14/02/2020 - 11:37
Pixabay Oportunidades são para pessoas acima dos 60 anos Pixabay

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abre, neste sábado (15), inscrições para cursos neste semestre. A idade mínima exigida para participar é de 60 anos.

Entre os curso oferecidos estão Automassagem, Pintura em Tela, Espanhol Básico, Saúde e Envelhecimento Sustentável e Crochê. Além disso, também há curso de Alfabetização, destinado aos candidatos que não são alfabetizaos. Neste caso, excepcionalmente, a inscrição para o curso deverá ser realizada na sede do Proidoso da UFPE.

As inscrições para as demais capacitações podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro, por meio do site da instituição. Os cursos serão realizados entre os meses de março e junho. A presença do aluno na primeira aula é obrigatória para que a inscrição seja validada. Cada estudante só pode se matricular em apenas um curso e não poderá ter duas faltas sem justificativas.

Para demais informações, os interessados podem acessar o site da Unati ou obter detalhes pelos telefones (81) 2126.3160/7366.

COMENTÁRIOS dos leitores