Celpe abre seleção exclusiva para mulheres

A seleção é para trabalho como eletricista, mas não é necessário experiência, já que as selecionadas irão fazer um curso de capacitação

por Aurilene Cândida sex, 31/01/2020 - 13:20
Pixabay Pixabay

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está com inscrições abertas para processo seletivo destinado para mulheres que residem no Município de Gravatá-PE.  A seleção é para trabalho como eletricista. 

Para participar da seleção é preciso que a candidata tenha ensino médio completo e seja maior de 18 anos, vale ressaltar, que não é necessário ter experiência. 

A empresa irá oferecer para as selecionadas um Curso de Capacitação de Eletricistas de Redes de Distribuição, que será oferecido gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). 

A prova será composta por análise de currículo, prova escrita de português, matemática e redação, avaliação psicológica e entrevista.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 07 de fevereiro. Para se inscrever é preciso que as candidatas sigam os passos indicados no  site de Ensino Social Profissionalizante.

COMENTÁRIOS dos leitores