Fraiburgo abre concurso público

As vagas oferecidas são para operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto

por Aurilene Cândida qui, 30/01/2020 - 17:38 Atualizado em: qui, 30/01/2020 - 12:36
Foto: Júlio Gomes/LeiaJáImagens . Foto: Júlio Gomes/LeiaJáImagens

O Município de Fraiburgo, em Santa Catarina, por meio da Autarquia Municipal de Saneamento de Fraiburgo (Sanefrai), abre inscrições para o processo seletivo com salário inicial de R$ 1,8 mil. Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a partir da categoria B. 

As vagas são destinadas para atuar na área de operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto (ETA e ETE). Caso seja selecionado, o candidato deve atuar em carga horária de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 1.843,01.

As inscrições devem ser realizadas até 27 de fevereiro, exclusivamente por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoa, localizada na Avenida Rio das Antas, número 185, Centro, das 12h às 17h30.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação será composta por prova prática e análise de títulos. Para mais informações os interessados podem consultar o edital do concurso, supracitado.

COMENTÁRIOS dos leitores