Feira de Recrutamento acontece neste fim de semana em SP

O evento reserva um espaço especial para receber mais de 1 mil entrevistas de emprego e reuniões com recrutadores de mais de 30 empresas

por Alex Dinarte qua, 27/11/2019 - 17:45

O próximo fim de semana será de oportunidade para estudantes e profissionais da área de criação na cidade de São Paulo. A 2ª edição da Feira de Recrutamento acontece durante o Festival de Criatividade Pixel Show 2019. Elaborado em parceria com o site Trampos.co, o evento reserva um espaço especial para receber mais de 1 mil entrevistas de emprego e reuniões com recrutadores de mais de 30 empresas neste sábado (30) e domingo (1), no Centro de Eventos Pro Magno, região norte da capital paulista.

Na ocasião, os candidatos podem ser recrutados para entrevistas de até 15 minutos, nas quais deverão apresentar currículo, portfólio e contar algumas experiências. O evento já tem confirmadas as presenças de instituições como Banco Itaú, Rede Globo, Nubank, Arezzo, Locaweb, Tok&Stok, S. B. I. B. Albert Einstein, Omelete, além de diversas agências de publicidade e comunicação. Segundo a organização do festival, em 2018 cerca de 400 entrevistas foram realizadas e 40 pessoas foram efetivadas com contratos nas empresas parceiras do evento.

A oportunidade também pode servir a quem não tiver chance de apresentar as habilidades ao entrevistador. Além de registrar o currículo no banco de talentos das empresas, é possível sair do evento com contatos profissionais em grandes empresas do segmento de criação, comunicação e tecnologia. As inscrições serão feitas no estande do Trampos.co na Pixel Show 2019. Os candidatos precisam estar munidos de currículo impresso, portfolio impresso com no máximo 12 projetos ou pen-drive com apresentações e vídeos.

Serviço

Feira de Recrutamento - Trampos.co & Pixel Show - Centro de Eventos Pro Magno

Quando: 30/11 e 1/12, das 10h às 19h30

Local: Av. Professora Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras (zona norte) - São Paulo – SP

Ingressos: https://pixelshow.co/compre-seu-ingresso/

COMENTÁRIOS dos leitores