Lojas Americanas recebem inscrições para estágio de verão

Candidatos aprovados poderão atuar no Rio de Janeiro

por Nathan Santos qua, 23/10/2019 - 07:25
Reprodução/Google Maps Lojas Americanas possuem unidades em todo o Brasil Reprodução/Google Maps

Empresa atuante no comércio, a marca ‘Lojas Americanas’ recebe inscrições, até 15 de novembro, para o Programa  Summer Job 2020. O objetivo do processo seletivo é recrutar estudantes brasileiros que cursam graduação no exterior para um estágio de verão, no Rio de Janeiro.

A nova versão do programa de estágio foi lançada neste mês em Boston, nos Estados Unidos, onde cerca de 500 jovens participaram de um evento de divulgação. “No Summer Job 2020, os universitários poderão vivenciar o dia a dia do mercado de trabalho brasileiro e conhecer os principais desafios do varejo no país. Para a oportunidade, a companhia busca pessoas que pensem grande, queiram fazer a diferença, gostem de desafios e que sejam naturalmente engajadas com as causas que acreditam, para liderar o seu próprio futuro”, detalhou as Lojas Americanas.

De acordo com a empresa, as etapas da seleção contam com entrevistas presenciais e em vídeo. A remuneração salarial para os aprovados não foi revelada, porém, a companhia adiantou que o programa poderá durar de seis a nove semanas. Mais informações podem ser obtidas no site do programa de verão.

COMENTÁRIOS dos leitores