Siderúrgica abre vagas de estágio de verão

Para participar do processo seletivo é necessário que o estudante tenha a previsão de formatura até julho de 2020 e possua inglês intermediário

por Bruna Oliveira qui, 03/10/2019 - 14:48
Pixabay Universitários devem realizar inscrição por meio do site da companhia Pixabay

 A Ternium está com inscrições abertas para todo Brasil até o dia 5 de novembro para o Programa de Estágio de Verão, que será realizado nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. As vagas, destinadas a estudantes de diversas áreas, principalmente engenharia e áreas administrativas, são para atuar no centro industrial da empresa, localizada em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Interessados podem realizar inscrição por meio do site da organização.

Para participar do processo seletivo é necessário que o estudante tenha a previsão de formatura até julho de 2020 e possua inglês intermediário. Segundo a companhia, durante o período de estágio, os estudantes podem vivenciar na prática o que aprendem em sala de aula, além de aproveitar o momento para avaliar diferentes possibilidades de atuação.

“O programa integra a cultura da empresa em incentivar a formação e desenvolvimento profissional. Mais do que contribuir com a construção da carreira, nosso compromisso também é agregar valor e crescimento pessoal ao jovem que fará parte do nosso quadro de colaboradores”, destaca a coordenadora de Recursos Humanos da Ternium, Vanessa Antonie, sobre a importância da iniciativa para a empresa e jovens.

Ternium

A Ternium é uma siderúrgica que faz parte do bloco de controle da Usiminas. Desde 2017 tem um centro industrial no Rio de Janeiro que atende indústrias nos EUA, México, Brasil e Europa. Além do Brasil, a empresa conta com outros 17 centros de produção espalhados por cinco países: México, Argentina, Colômbia, Guatemala e EUA, sendo a do Rio de Janeiro a maior produtora de aço de toda a companhia.

COMENTÁRIOS dos leitores