Secretaria de Educação anuncia seleção com 58 vagas

As oportunidades são para auxiliar de apoio pedagógico e exigem nível médio

qui, 03/10/2019 - 13:22
Freepik Os profissionais vão atuar no apoio pedagógico de crianças com deficiência e autistas Freepik

A Secretaria Municipal de Educação de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, divulgou edital de abertura para processo seletivo com 58 vagas para auxiliar de apoio pedagógico. O cargo exige ensino médio completo e o prazo para candidatura vai de 07 de outubro a 11 de novembro, através do site da banca organizadora. A taxa de inscrição custa R$40.

No momento do cadastro é necessário enviar os documentos pessoas digitalizados e demais itens exigidos pelo certame. As vagas são destinadas a profissionais que atuem no apoio a estudantes com deficiência e com transtornos do espectro autista. A seleção será realizada em uma única etapa, marcada por análise curricular e de títulos, sendo eliminatória e classificatória.

O resultado final está previsto para ser divulgado na primeira quinzena de dezembro. Os auxiliares de apoio pedagógico devem cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com salários de R$998.

Após a homologação dos primeiros candidatos, a seleção simplificada passa a ter um ano de validade e pode ser prorrogado pelo mesmo período. Para conhecer os detalhes, veja o edital.

COMENTÁRIOS dos leitores