Prefeitura do Recife prorroga inscrições de seleção

Processo seletivo oferece salário superior a R$ 5 mil

por Bruna Oliveira seg, 30/09/2019 - 11:44
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Prefeitura do Recife prorrogou as inscrições da seleção simplificada que tem como objetivo contratar sete médicos psiquiatras. Interessados podem realizar a candidatura, que é gratuita, via postal, por meio de formulários e documentos comprobatórios que devem ser enviados com destino à Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, localizada na na Rua Alfredo de Medeiros, 71, no Espinheiro, Zona Norte da cidade.

O novo prazo estendeu as inscrições até o dia de 5 de outubro. Antes, o encerramento seria no sábado (28). Com a oferta de um salário no valor de R$ 5.911,99, mais gratificações, para psiquiatras diaristas com carga horária de 20 horas semanais, a seleção da Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife será realizada em uma única etapa composta por uma avaliação curricular, com avaliação de títulos e experiência profissional comprovada. 

Do total de vagas, cinco são oferecidas para psiquiatras, uma para psiquiatra especialista em infância e adolescência, além de uma vaga para especialista em perícia médica. Uma vaga é reservada para pessoa com deficiência. Os novos profissionais serão contratados para atuar nas unidades da Rede de Atenção Psicossocial da Secretaria de Saúde do Recife e na área de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador.

Os candidatos selecionados terão contrato de um ano, que pode ser renovado por mais um, no entanto, ele também pode ser rescindido, a qualquer momento, de acordo com as necessidades da Prefeitura do Recife ou por preenchimento das vagas por candidatos aprovados em concurso público. O resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado no dia 26 de outubro, no Diário Oficial. Mais informações podem ser acessadas por meio do edital do processo seletivo.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores