Canadá irá recrutar 100 profissionais brasileiros

As inscrições terminam nesta segunda-feira (8)

por Francine Nascimento seg, 08/07/2019 - 11:51
Pixabay Pixabay

A agência de trabalho Montréal International, localizada na província de Quebec, no Canadá, vem ao Brasil para selecionar 100 profissionais brasileiros para trabalhar em empresas canadenses nas áreas de tecnologia da informação e games. Ao todo, são nove empresas que estão oferecendo as oportunidades. As inscrições estão abertas até esta segunda-feira (8), na página da missão de recrutamento.

Para participar, os interessados precisam fazer um cadastro no site e enviar um currículo que deve estar em inglês ou em francês (línguas faladas no Canadá). Os selecionados irão passar por uma entrevista que funcionará como uma triagem a ser realizada presencialmente em São Paulo, no dia 21 de julho. No final, os contratados receberão o visto de trabalho, além de todo o suporte do empregador no processo imigratório. 

Os contratos são temporários e a validade dependerá da empresa contratante. Contudo, há possibilidades de reneovação e efetivação. Os salários também variam de acordo com a empresa. Há empresas que podem pagar um valor entre 65 mil dólares e 80 mil dólares por ano, o que equivale a aproximadamente mais de R$ 200 mil por ano. 

Entre algumas empresas recrutadoras estão a Warner Bros Games e Unity Technologies. Montreál é hoje uma das cidades que mais possui estúdios para a criação de games.

Clique aqui para inscrever-se.

COMENTÁRIOS dos leitores