Centro de Educação da UFPE oferece mestrado e doutorado

A seleção é para o ano letivo de 2020. Os resultados devem ser divulgados em dezembro

por Marcele Lima dom, 07/07/2019 - 15:00
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação. Para o mestrado, estão sendo oferecidas 73 vagas e os candidatos tem até o dia 17 de julho para participar da seleção. Já para o doutorado são 42 vagas, com prazo iniciando em 24 de julho até 6 de agosto. A seleção é referente ao ano letivo de 2020.

As linhas de pesquisa disponíveis são Didática de Conteúdos Específicos”; “Educação e Espiritualidade”; “Educação e Linguagem”; “Formação de Professores e Prática Pedagógica”; “Política Educacional, Planejamento e Gestão da Educação”; “Subjetividades Coletivas, Movimentos Sociais e Educação Popular” e “Teoria e História da Educação”.

Para efetivar a participação no processo seletivo, é preciso preencher o formulário disponível no site do programa e entregar a documentação exigida no edital em formato de cd ou pendrive, no horário das 08h às 17h na secretaria da pós-graduação do CE.

O certame contará com análise curricular; o resultado está previsto para sair em dezembro. O Centro de Educação fica no Campus Recife da UFPE, na Avenida Professor Moraes Rego, 1235, no bairro da Cidade Universitária.

COMENTÁRIOS dos leitores