UNINASSAU abre vagas para docentes em várias áreas

O contrato será válido para o segundo semestre de 2019

por Camilla de Assis qui, 13/06/2019 - 18:13
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Seleção será realizada mediante análise curricular e prova Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A unidade Fortaleza da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau está com oportunidades abertas para professores de diversas áreas. Serão selecionados docentes para lecionar nas áreas de nutrição, medicina veterinária, odontologia, pedagogia, direito, engenharia civil, publicidade e propaganda e gastronomia. 

O contrato será válido para o segundo semestre de 2019 e os selecionados poderão atuar nas sedes Doroteias e Parangaba da unidade, de acordo com o edital escolhido. Os interessados podem realizar as inscrições até o final de junho, conforme informado no edital. 

Para particiar do processo seletivo é preciso ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para lecionar aulas no período diurno e/ou noturno, além de Currículo Lattes atualizado e pós-graduação específica na área da disciplina. Os selecionados serão avaliados, primeiramente, por meio de avaliação curricular.

Em seguida, os candidatos serão submetidos a avaliação escrita, elaborada sobre tema relevante ao assunto da disciplina e avaliação didático-pedagógica, com aula expositiva com duração de 20 minutos. Os docentes irão ministrar disciplinas com carga horária que variam entre 40 e 80 horas/aula.

Entre as disciplinas ministradas, estão Filosofia do Direito, Libras, Produção Publicitária, Cozinha Asiática, Nutrição Funcional, Patologia da Nutrição, Nutrição e Dietética, Instalações Elétricas e Anestesiologia são algumas das disciplinas a serem ministradas. Confira os editais dos cargos para área de Exatas, Humanas e Saúde. Também está disponível um edital espécífico para quem vai se candidatar às vagas de docência em direito.

COMENTÁRIOS dos leitores