Rainha da Inglaterra abre vaga para social media

O salário ofertado equivale a R$ 155 mil anuais

por Francine Nascimento sex, 17/05/2019 - 13:48
Foreign and Commonwealth Office / Creative Commons Rainha Elizabeth Foreign and Commonwealth Office / Creative Commons

A Rainha Elisabeth está contratando um profissional de mídia digital para atuar na conta do instagram da monarca. O anúncio da vaga foi feito na quinta-feira (16), por meio da página do Linkedin da The Royal Household, organização que cuida das atividades públicas da família real. 

A vaga solicitada é para Gerente de Comunicações Digitais. O selecionado vai atuar em Londres, na Inglaterra e sua função será trabalhar a imagem da rainha diretamente na conta do Instagram. Mas não é só isso! É preciso que o profissional tenha um olhar atento e que consiga encontrar novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial. O salário ofertado é de £ 30 mil anuais, equivalente a R$ 155 mil, além de plano de aposentadoria, férias, almoço e treinamento de desenvolvimento profissional. O contratado também terá acesso à rainha e a toda família real.

Os requisitos para a vaga são: graduação em comunicação e especialização em gerenciamento de redes sociais, habilidades com fotografia, escrita e editoriais. Criatividade e produção audiovisual são diferenciais para a vaga. É importante, também, ter em mente que o escolhido terá seu conteúdo visualizado por milhões de pessoas ao redor do mundo.

Para concorrer, os interessados precisam acessar o Linkedin da The Royal Household.

 

COMENTÁRIOS dos leitores