Sebrae oferece cursos gratuitos sobre empreendedorismo

Formações contam com certificados

por Nathan Santos qui, 28/03/2019 - 15:42
Pixabay Aulas são oferecidas no formato EAD Pixabay

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para 19 cursos gratuitos focados em empreendedorismo. As formações, oferecidas no modelo EAD, são direcionadas a professores.

De acordo com o Sebrae, as matrículas podem ser realizadas a qualquer momento; a cada mês, novas turmas são iniciadas. “A Educação Empreendedora Sebrae começou em 2013 com o objetivo de ampliar, promover e disseminar a temática por meio da inclusão de conteúdos de empreendedorismo na Educação Básica, Profissional e Superior. Nos últimos anos, mais de 120 mil professores receberam formação sobre empreendedorismo, levando as metodologias a mais de quatro milhões de estudantes”, destaca o gerente de cultura empreendedora do Sebrae, Augusto Togni, conforme informações da Agência Sebrae de Notícias.

Após a realização das capacitações, os professores receberão certificados. No site do Sebrae é possível consultar os cursos disponíveis e demais informações sobre as qualificações.

COMENTÁRIOS dos leitores