Para faltar aula, menino escreve bilhete falso e vira meme

Brincadeira realizada por Gabriel Lucca, de 5 anos, ganhou as redes sociais e viralizou

qui, 23/08/2018 - 15:40

A brincadeira realizada por Gabriel Lucca, de 5 anos, ganhou as redes sociais e viralizou nesta quarta-feira (22). Um bilhete curioso com o aviso que não haveria aula na escola no dia seguinte, “porque pode ser feriado" foi entregue à Geovana Santos, mãe do menino. A mensagem, assinada em nome de “Tia Paulinha”, professora do menino, havia sido escrita pelo próprio Gabriel.

"É verdade esse bilhete", completa o recado. Ao suspeitar da veracidade da mensagem, a mãe do garoto resolveu perguntar à professora do ensino infantil da cidade Bocaina (SP), Paula Renata Robardelli, se tinha sido ela a autora. Desmentindo a situação, a docente pediu autorização à Geovana para compartilhar o situação no facebook.

O bilhete, em nome da professora, avisava que não haveria aula - Foto: Reprodução/Facebook

A publicação já soma mais de 100 mil compartilhamentos na rede sociais. Os internautas acharam graça do caso. “Eu estou ‘passada’. A criatividade desse garoto não tem limites”, comenta um perfil.

A mãe de Gabriel comenta que encarou a situação como uma brincadeira: “Qual é o nível de ‘trollagem’ do filho de vocês? Por que aqui o meu excelentíssimo filho é demais”. Um vídeo “explicação” está circulando nas redes sociais onde o garoto enfatiza: “foi eu que escrevi esse bilhete”.

COMENTÁRIOS dos leitores