Município de Goiana está com 69 vagas de emprego

Do total, 20 oportunidades são para o cargo de operador de empilhadeira e outras 35 para auxiliar na linha de produção

por Nicole Simões dom, 03/09/2017 - 14:00
Nicole Simões/LeiaJáImagens Os profissionais devem ir até o final do dia a unidade da Agência para se candidatar Nicole Simões/LeiaJáImagens

Só nesta segunda-feira (4), a Agência do Trabalho no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, vai oferecer 69 vagas de emprego para quem estiver interessado em entrar no mercado de trabalho.   

As oportunidades são para os cargos de operador de guindaste móvel, torneiro mecânico, técnico em nutrição, vendedor pracista e operador de empilhadeira, sendo 20 vagas só para essa última função. É necessário ter ensino médio completo para se candidatar, além de ter seis meses de experiência na área de atuação. Há também 35 vagas para auxiliar na linha de produção outras três para auxiliar de limpeza, sendo essas reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD).  Os salários variam de R$ 958,37 a R$ 1.634.

Outro municípios que também estão com ofertas de trabalho são  Arcoverde, Araripina, Igarassu, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Vitória de Santo Antão, Escada, Ipojuca, Paulista, Paudalho, Camaragibe, Cabo, Caruaru, Salgueiro, Garanhuns, Petrolina e Recife. 

Os profissionais devem ir até o final do dia a uma das unidades da Agência para se candidatar. A unidade da Agência do Trabalho no município está localizada na Rua da Jaqueira, n° 4. Veja também os endereços das outras unidades.  

Confira todos os detalhes das oportunidades. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores