UFPE recebe curso gratuito de espanhol

Começo das aulas está previsto para o dia 14 de setembro

por Nathan Santos qui, 31/08/2017 - 16:48
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo  Aulas serão realizadas no CAC Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Interessados em participar de um curso de espanhol podem integrar um projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Por meio do “Talleres de Español para Adultos: Inmersiones en el mundo hispanohablante”, atividade coordenada pela professora Cristina Corral, adultos terão a oportunidade de se qualificar no idioma de forma gratuita.

De acordo com informações publicadas pela UFPE, as aulas serão realizadas no primeiro andar do Centro de Artes e Comunicação (CAC), situado no Campus Recife. Os encontros ocorrerão sempre às quintas-feiras, no horário das 17h às 19h, a partir do dia 14 de setembro. 

Um dos objetivos do projeto é abordar as principais expressões e referências (políticas, históricas, culturais, sociais e artísticas) que marcam a identidade dos países hispanohablantes. Durante as aulas, os alunos contarão com a mediação de alunos dos cursos de letras. 

Segundo a UFPE, ao final do curso, os alunos receberão certificados de conclusão. Os interessados deverão se inscrever no primeiro dia de aula, no entanto, a Universidade alerta que as vagas são limitadas. O Campus Recife da UFPE fica na Avenida Professor Moraes Rego, 1235, bairro da Cidade Universitária.  

COMENTÁRIOS dos leitores