Sistema penitenciário abre processo seletivo no Pará

São 66 vagas temporárias. Seleção terá três etapas, com provas objetiva e prática. Santa Casa também recebe inscrições para candidatos a emprego até às 23h59 de 8 de fevereiro.

por Gabriel Marques ter, 07/02/2017 - 18:53
Divulgação Seleção abre 66 vagas na Susipe-PA Divulgação

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) abriu concurso ofertando 66 vagas para a função de Assistente Administrativo (nível médio) em caráter temporário. A remuneração é de R$ 1.508,00 por uma jornada de 30 horas semanais.

A seleção será composta por análise curricular, provas objetiva e prática. A prova objetiva está marcada para o dia 6 de março de 2017, em locais e horários a serem divulgados na convocação. A prova prática está prevista para o os dias 16 e 17 de março. Para a etapa de análise curricular o candidato deve apresentar os seguintes documentos, em original e cópia, para validação ou documentos autenticados:

Comprovante de inscrição;

CPF (original de cópia);

Identidade (original e cópia);

Certificado do Ensino Médio (frente e verso), não sendo aceita declaração de conclusão - original;

Histórico Escolar do Ensino Médio (frente e verso) - original;

Para comprovação de experiência de trabalho em atividade específica na qual se inscreveu: Apresentar Declaração ou Certidão, expedido pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do respectivo órgão em que atuou, ou cópia de Carteira de Trabalho autenticada (registro do(s) contrato(s) de trabalho e páginas de identificação do candidato na respectiva Carteira de Trabalho com foto e dados pessoais) e no caso de contrato em vigor (carteira sem data de saída), o candidato deverá também anexar declaração do empregador ou cópia autenticada da Carteira de Trabalho, em papel timbrado, com carimbo, data e assinatura do responsável pela emissão da declaração, atestando o término ou continuidade do contrato;

Certificação comprobatória de participação em treinamentos, cursos de capacitação (original e cópia).

Os documentos deverão ser entregues pessoalmente em um envelope de tamanho A4, com tarja de identificação com o número da inscrição, nome completo, endereço e CPF do candidato, na Escola de Administração Penitenciária – EAP, localizada no instituto de Ensino de Segurança do Pará – IESP, na BR 216, Km 13, Decouville, em Marituba. A data e os horários de recebimento dos documentos serão divulgados no próprio site do processo seletivo.

As inscrições para o processo vão de 7 a 12 de fevereiro e só podem ser realizadas através do site. A inscrição é isenta de taxas.

Santa Casa - A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) está com concurso aberto, regido pelo edital n.º 02/2017/FSCMP, para vagas em níveis fundamental, médio e superior. Os contratos são em regime temporário e as inscrições vão até ás 23h59 do dia 8 de fevereiro (Horário local). Para mais informações do edital do processo seletivo, confira a publicação na página 15 do Diário Oficial.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores