Mondelēz abre vagas para estagiários em seis cidades

Uma das cidades que receberá os selecionados é Recife. Inscrições podem ser feitas até dezembro

por Caroline Melo ter, 27/09/2016 - 13:40

A empresa Mondelēz, que detém marcas como Lacta, Trident e Oreo, seleciona estagiários para diversas áreas nas cidades de São Paulo, Bauru, Piracicaba, Curitiba, Recife e Vitória de Santo Antão. A multinacional oferece mais de 20 vagas dentro do programa de estágio.

Podem participar da seleção estudantes com previsão de conclusão de cursos entre julho e dezembro de 2018. As vagas são para os setores de manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, finanças, entre outras. É importante que o candidato tenha conhecimento do idioma inglês e do pacote Office.

O estágio terá jornada de trabalho de 30 horas semanais e uma duração máxima de dois anos, mas a empresa oferece possibilidade de efetivação. Segundo a Mondelēz, são oferecidos remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. O local de trabalho, ainda de acordo com a empresa, é um ambiente leve, flexível e propício ao aprendizado, que ainda propociona diversos treinamentos para os funcionários.

As inscrições vão até o final de dezembro de 2016 e devem ser feitas através da página de Carreiras da  Mondelēz. Para acessar as vagas, basta pesquisar por "estágio" ou "intern" na área indicada na página.

COMENTÁRIOS dos leitores