UFPEL abre seleção para cargos em magistério superior

As inscrições para o concurso podem ser feitas até 6 de outubro

por Aline Cunha seg, 08/09/2014 - 11:18
Joel Calderon/LeiaJáImagens/Arquivo Vagas são divididas em classes de acordo com as exigências acadêmicas e a área Joel Calderon/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) divulgou, nesta segunda-feira (8), o edital para abertura das inscrições para provimento de cargo de docente em carreira de magistério superior e técnico-administrativo em educação. As inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 6 de outubro. As vagas são divididas em classes de acordo com as exigências acadêmicas e a área.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar as cópias autenticadas dos documentos ou cópias simples acompanhadas dos originais: documento de identidade, curriculum lattes atualizado e comprovante original da taxa de pagamento. Os valores variam entre R$ 49 e R$ 95. 

O edital e a ficha para se candidatar está disponível no endereço da UFPEL. As inscrições serão recebidas na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso (CPSI), localizada na Rua Gonçalves Chaves, 3126, Pelotas, Rio Grande do Sul. Mais informações pelo telefone (53) 3222-4060, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h30.

COMENTÁRIOS dos leitores