"Professor Conectado" escolhe notebook até quinta

Beneficiados pelo programa devem agilizar pedidos

por Nathan Santos ter, 13/03/2012 - 08:10
Divulgação No site da secretaria, há um aplicativo que possibilita aos profissionais fazerem a escolha do notebook Divulgação

Até a próxima quinta-feira (15), os professores e técnicos educacionais da rede estadual beneficiados pela 2ª edição do programa Professor Conectado devem escolher o notebook com softwares educacionais, disponibilizados pela Secretaria de Educação de Pernambuco. De acordo com a secretaria, 2.371 contemplados já fizeram seus pedidos. No entanto, 289 professores e técnicos educacionais ainda não fizeram as suas escolhas.



No site da secretaria, há um aplicativo que possibilita aos profissionais fazerem a escolha do notebook. De acordo com o órgão público, os contemplados devem fazer login usando a mesma senha do contracheque. No Recife, quem foi beneficiado e ainda não possui a senha, deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Servidor (CAS), através dos seguintes telefones: (81) 3183-4926, 3183-4928 e 3183-4950.



No interior, os profissionais que ainda não têm a senha, precisam procurar as agências da Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco (Funape). Em Petrolina, eles podem procurar o Expresso Cidadão. Também existe a opção de acessar o site da Funape.











COMENTÁRIOS dos leitores